terça-feira, setembro 05, 2006

Ô, coitado!

Tevez e Mascherano se apresentaram ao seu novo clube, a potência futebolística do West Ham, algo como o Juventus da Rua Javari para nós paulistanos.
Como os jogadores mais badalados da parceria MSI/Corinthians foram cedidos de graça para deleite do time inglês, ficou a impressão de que eles deram uma banana para o time do Parque São Jorge e arrumaram um jeito de entrar na Europa o quanto antes, mesmo que fosse pela porta dos fundos.


Os boludos na apresentação


Por aqui, a torcida esqueceu o amor que tinha por ambos e agora deseja, no mínimo, que eles quebrem a perna em, pelo menos, quinze pedaços.
Meio exagerado para quem até outro dia idolatrava ídolos portenhos.
E para evitar o vodu corintiano, Tevez declarou que não queria sair do Brasil, mas que foi obrigado a isso por conta de uma "traição" da diretoria.
Esse papo improvável (para não dizer absurdo) se refere a um acordo verbal de liberação em caso de proposta de times da Europa que não teria sido respeitado por Dualib e o resto do bando.

Minha opinião: é até possível que a estória do Tevez seja real, mas o que me interessa mesmo é que os corintianos pagaram o preço de torcer para jogadores argentinos. É bem feito!

Fonte: Terra

Nenhum comentário: