quarta-feira, outubro 10, 2007

Cronologia de uma piada futebolística

27/09/07 - Botafogo perde para o River por 4 a 2 em Buenos Aires e é eliminado da Copa Sulamericana. O Botafogo vencia por 2 a 1 e poderia perder até por 3 a 2 que estaria classificado. O River terminou o jogo com 9 em campo, um a menos que o Botafogo.
28/09/07 - Envergonhado pela apatia do time na derrota para o River, o técnico Cuca pede demissão. Mário Sérgio é contratado como substituto.
30/09/07 - Primeiro jogo de Mário Sérgio à frente do Botafogo. Primeira derrota. 3 a 0 para o Goiás no Maracanã.
03/10/07 - Segundo jogo de Mário Sérgio à frente do Botafogo. Segunda derrota. 2 a 0 para o Atlético/PR na Arena da Baixada.
06/10/07 - Terceiro jogo de Mário Sérgio à frente do Botafogo. Terceira derrota. 2 a 1 para o Santos no Engenhão, de virada.
07/10/07 - Dez dias depois de ter assumido, Mário Sérgio é demitido do Botafogo. Dez dias depois de ter saído, Cuca reassume no Botafogo.

E ainda querem que eu leve o futebol carioca a sério.
Só podem estar de brincadeira! Nem no futebol de Mianmar acontece uma palhaçada dessas!

2 comentários:

Lapa disse...

Existem três tipos de mulher:

As bonitas

As feias

E, as loiras!

E. Weight disse...

Estimado Lapa,
Perdoe a minha ignorância, mas fiquei sem entender se seu comentário se referia à paixão, à liberdade de escolha, à minha pouca inteligência, a tudo isso junto ou se se tratou apenas de um engano de postagem.
Espero que você tenha sido mais feliz ao entender que a postagem era uma tiração de sarro, uma provocação. O Fogão foi apenas o bode expiatório.
De qualquer maneira, agradeço a visita.
Um abraço,
E.Weight