quarta-feira, janeiro 17, 2007

A formação do time



O Tricolor 2007 ainda está e formação.
Vieram Francisco Alex, Caiuby, Borges e Fernando e se juntaram aos já contratados Hugo e Jadílson.
Nenhuma super-estrela, alguns jogadores muito jovens e o irmão do ex-corinthiano Carlos Alberto, o que não me agrada muito por temer certas características genéticas, mas não há nada a fazer. A coisa já está feita.

Isso não seria exatamente uma reposição da importantes peças que se foram - Danilo e Fabão - mas serve como um ótimo começo.
Talvez durante o Paulista, o time se acerte e o Muricy visualize quem pode ajudar o time a ganhar tudo e quem não passará de um eficiente reserva ou membro da equipe que vai excursionar para a Índia.

Como o mundo é redondo, também aconteceram partidas: Ramalho, Edgar, Alex Dias e Mineiro não estão mais no time.
Com relação a este último, ninguém sabe onde ele está já que o contrato com o São Paulo não foi renovado e o novo time ainda não apareceu.
Me cheira a trapalhada de empresários, mau direcionamento e prejuízo maior exatamente para o jogador que fica inativo com essa indefinição.
Vamos ver o que vai acontecer.

No terreno das possibilidades seguem os nomes de sempre: Dagoberto, Carlos Alberto do Figueirense, Cléber Santana e o sempre desejado Nilmar, que parece estar se acertando com o Corinthians, mas por um tempo curto.

O importante disso tudo é que o time faça um bom Paulista, idealmente com mais um título, que o entrosamento venha e que todos fiquem "em cima dos cascos" para a Libertadores, onde o Tricolor vai buscar o Tetra, que já se visualiza com muito difícil mas que eu acredito que seja plenamente possível.
Alguém aposta contra o time 4-3-3?

Nenhum comentário: