O Real Madrid está em decomposição e o cheiro já começa a empestear a Espanha.
O tal Fabio Capello chegou (de novo) e iniciou a revolução dentro do clube (a segunda), cujo início foi a dispensa de alguns medalhões considerados intocáveis em outras eras. Isso por que Zizou já havia partido por conta própria, o que deixou o time sem, pelo menos, metade da sua classe.
Ronaldo já foi descartado, o mesmo Ronaldo que ganhou e foi artilheiro da Copa de 2002, depois de se recuperar de uma grave lesão no joelho. Na verdade foram duas e mesmo assim ele voltou contra todas as expectativas.
Parece que desta vez não tem jeito.
Não que ir para o Milan seja algo realmente ruim, mas imagino que uma dispensa compulsória como a que está acontecendo agora não seja boa para a fama de nenhum jogador, mesmo que ele só se arrisque em jogos de solteiros e casados.
Beckham e Ronaldo: rumo à aposentadoria?
As tais dipensas cometidas por Capello não são nada desprezíveis.
Além do Fenômeno, Beckham, Cassano e Michel Salgado, aquele que quebrou a perna do Juninho Paulista, já não fazem mais parte dos planos para 2007.
Ou eles arrumam outro clube ou se resignam ao desemprego e, por que não, à aposentadoria.
E o pior é que a torcida apóia as mudanças (mesmo após o incidente do final de semana).
Nada mais natural para um time que não ganha nada há anos e que ficou conhecido como "los galacticos".
Prova de que nome e fama não ganham nem par ou ímpar.
O apoio da torcida ao treinador
Não gosto do estilo de Capello. Ele joga para trás e não preza a qualidade do futebol, só a eficiência. Se fosse no Brasil, ele seria um Felipão piorado, mas muito piorado. Uma mescla da arrogância de Leão com o pragmatismo do Parreira. Um horror!
Mas mesmo que eu não goste dele, acho que ninguém aguenta mais esperar pela reação do Real. Nem meu ex-chefe espanhol que, mesmo apaixonado, não tem muitas esperanças.
E como é preciso fazer algo, por que não economizar uma grana e começar as degolas pelos que tiverem maior relação salário x mau desempenho?
Mesmo dispensado, Beckham não deve se dar mal.
Ele assinou um contrato com o Los Angeles Galaxy e vai jogar nos "espetacular" campeonato americano.
Para um jogador estrela, nada melhor do que a cidade do cinema.
Mesmo que ele não jogue nada, acho que ninguém vai reclamar já que a cidade está acostumada a ver porcarias das suas outras estrelas. Tom Cruise que o diga.
Beckham e a mãe: saudade?
Como bom torcedor merengue, espero que as mudanças levantem o time, que os brasileiros restantes (Robinho, Cicinho, Marcelo) tenham mais chances, que o Capello seja mandado embora e que o Barcelona volte ao ocaso de onde não deveria ter saído.
Ao Ronaldo, desejo que ele decida se aposentar e realizar o sonho de acabar a carreira no Flamengo.
Quanto mais inofensiva a equipe, melhor para as suas baladas e namoros.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário