sábado, julho 17, 2010

E agora, 2014

Ainda estou um pouco confuso sobre o verdadeiro logotipo da próxima Copa do Mundo, a segunda do Brasil, mas, por via das dúvidas, fica aqui o registro dos dois que encontrei.





Falando um pouco além de logos, começo a ficar incomodado com as mensagens que a imprensa teima em publicar "refletindo o pensamento do povo brasileiro".
A ideia fixa é que o Brasil tem que ganhar a Copa aqui e que nenhum outro resultado é aceitável.
Acho isso perigoso, além de arrogante e pouco inteligente, mas me parece compreensível: a imprensa sobrevive de vender e acho que ninguém vai comprar um jornal que diga que o Brasil vai ter muita dificuldade e que não é o favorito.

Falam muito de renovar e de só colocar gente entre 18 e 20 anos, mas sinceramente, não consegui listar 11 jogadores nessa condição.
Por essas e outras, acho que começamos mal!!

Seja o que Deus quiser!!

Nenhum comentário: