Segundo o jornal espanhol As, o superastro do Barcelona, além de estar jogando mal, também está vários quilos acima do peso ideal.
Até aí tudo poderia ser intriga da imprensa, ávida por aumentar as vendas, não fossem as fotos tiradas na semana passada após o jogo com o Liverpool pela Champions League.
O gaúcho, apreciador de dançarinas do Faustão, exibiu uma pança digna dos mais habilidosos jogadores de dominó e bridge e bastante diferente daquela que possuia em 2006, durante a Copa do Mundo.
Como uma imagem vale mais do que mil palavras, ei-las.

O antes

O depois

Mais um depois
Depois do humor, um pouco de opinião.
Não sou doido de achar que o Ronaldinho não é craque ou não merece os títulos de melhor do mundo que ganhou, mas sempre tive a sensação de que, assim como o Rivaldo, ele é um "jogador de clube" e não um jogador de "Seleção".
Explicando melhor: seja por conta do esquema tático, seja pela fogueira de vaidades que o treinador da Seleção tem que administrar, seja pelo nível técnico dos companheiros, o nível de futebol demonstrado pelo Gaúcho na Seleção sempre me pareceu inferior àquele exibido no Campo Nou ou em outros gramados da Europa.
Vestindo a "azul-grená" ele "arrebenta". Já vestindo a "amarelinha", ele costuma se esconder.
Uma pena, por que se ele, Kaká, Roberto Carlos e o resto da rapaziada jogasssem tudo o que sabem quando estão na Seleção, a situação ficaria muito feia para o Zizou e seus companheiros de continente.
Ah, ficaria.
Quem sabe um dia isso volte a acontecer? Quem sabe?
Fonte: Terra