quarta-feira, agosto 02, 2006

É hoje

Confesso que estou apreensivo pelo jogo de logo mais no Morumbi.
E não adianta me falar de retrospecto, camisa, tradição e estatísticas. Só vou ficar tranquilo depois de ouvir o apito final, olhar para o placar e ver que o 0 não saiu do lado no nome do Tricolor.
Sim, por que para passar para mais uma final da Libertadores, o São Paulo só precisa deixar seu gol intacto. Nem é necessário fazer gols do outro lado.
Se bem que isso me deixaria muito mais tranquilo, é óbvio.

Vou tomar um chá de camomila, colocar um casaco bem quente e me aboletar na mesa do Original para ver meu time lutar por mais uma conquista.
Confio que o ritual dos últimos dois jogos continue funcionando.
Já passamos por dois 1 a 0 e espero que esse seja o terceiro.
Eu é que não sou louco de deixar de fazer o ritual e correr o risco de me dar mal.
E agradeço ao Nick Hornby pela inspiração obsessivo-ritualística.

Nenhum comentário: