domingo, agosto 13, 2006

Ninguém segura

Para não dizer que eu só falo do Corinthians e do São Paulo, achei interessante comentar a performance espetacular do Palmeiras no pós-Copa.
Apesar de ter contado com uma bela mão do juiz ao validar um gol escandalosamente irregular (o segundo, onde Enílton empurrou o zagueiro do Botafogo na frente de todo mundo), time venceu bem hoje no Rio e marcou seu sexto jogo invicto, todos eles depois da parada para a Copa.

Se não fosse o ridículo início de campeonato (4 pontos em 10 jogos), hoje o Palmeiras certamente estaria liderando o campeonato e enchendo de alegria a torcida que frequenta a imediações da Rua Turiassu.
Em seis jogos depois da Copa, o Palmeiras ganhou cinco e empatou um, somando 16 pontos.
Ninguém fez mais pontos do que o Verdão e só isso já seria motivo de alegria, nem era preciso ter fugido da zona do rebaixamento e deixado o mais odiado rival lá embaixo, iluminando a tabela de classificação.


A festa alvi-verde


Minha opinião: um time apenas esforçado, mas armado de forma inteligente pelo técnico Tite e que está lutando muito para conseguir sua recuperação. Pelo esforço, merece o sucesso que está colhendo.

Fonte: Terra

Nenhum comentário: