terça-feira, agosto 22, 2006

Xiiiiiiiii

Tevez sumiu e não viajou com o Corinthians para Caxias, onde o time enfrenta o Juventude na quarta.
E nem na concentração da Seleção Argentina ele apareceu, pelo menos segundo o fanático diário Olé!

Se fosse só isso, talvez não passasse de mais um piti de uma jovem e despreparada estrela do futebol, mas houve também uma pseudo-entrevista no final de semana (é complicado entender o portunhol de língua presa do rapaz) onde ele deixou no ar a idéia de que o jogo contra o Botafogo havia sido o último com a camisa do time.

E se pensarmos que os argentinos estão possessos com o veto de Leão à participação de Tevez e Mascherano no amistoso do dia 3 contra o Brasil, chegamos a uma mistura explosiva que pode ser a desculpa perfeita para a saída do melhor e mais esforçado jogador do Corinthians da atualidade.

E para acabar de bagunçar o coreto, a imprensa se cansou de publicar informações sobre a antipatia de Leão com relação a argentinos.
Tenho que concordar que dizer que o amigo dono de restaurante é legal "apesar" de ser argentino, não pega muito bem no grupo de jogadores que o Corinthians tem.


Juntos, nem pensar!


Tudo bem que a saída de Tevez é considerada há tempos e já existe uma série de "razões para a saída", mas sempre é bom jogar mais lenha na fogueira.

Enquanto isso na Vila Belmiro, o goleador volante Wendell deu adeus ao clube e vai se juntar ao time do Bordeaux. O técnico Ricardo Gomes agradece.

E por último, o já divulgado desmanche do campeão Internacional segue à todo vapor.
O último a sair foi Rafael Sobis que vai para o Racing Santander da Espanha.
Como ele já são quatro os titulares que se foram: Bolívar, Jorge Wagner, Tinga e Sobis.

Acho que querem facilitar a vida do São Paulo.
Nós, torcedores tricolores, agradecemos.

Fonte: Lance

Nenhum comentário: